quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Olá meninas, resolvi escrever mais no blog e não apenas postar as fotos das roupas novas
Claro que eu irei continuar postando as peças porém agora eu também irei falar um pouco mais de moda, que na verdade foi o que me influenciou a montar a loja.
Bom pra quem não me conhece eu sou a Ludmila, sou formada em administração e fui modelo profissional por alguns anos, foi onde eu comecei a gostar de moda, confesso que na época não era tão apaixonada como sou hoje, mas a paixão pelas roupas e pelo guarda roupa cheio de opções vem desde criança.
Como eu nunca tive condições financeiras de comprar roupas das melhores marcas, mas  não acho que dinheiro e bom gosto caminhem necessariamente juntos, e é por está razão que eu procuro trazer pra loja roupas bonitas a um bom preço. Pois seria muito fácil vender Chanel, Dior, Prada, Hermés e outras diversas marcas maravilhosas quem não iria gosta né? Mas eu sei que todas nós queremos ficar lindas conforme nós podemos.
Pra quem não me conhece ai embaixo sou eu na época de modelo.

Beijinhos Lud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog